Os Xiaomi Mi 5S têm o leitor de impressões digitais na tela

O mundo já tem o boato várias semanas com os Xiaomi MI 5S no centro das atenções, e nenhuma maravilha , porque o entusiasmo sobre este novo terminal da empresa chinesa é realmente esmagadora . Lembre-se que nada mais apresentar o Xiaomi Mi 5, a empresa anunciou publicamente que ele estava trabalhando em um novo dispositivo que iria surpreender o público, que é qualquer indicação de que ele vai.

Especificamente, anunciou-se que este novo sensor teria tecnologia ultra-sônica , permitindo leituras de impressões digitais são muito mais rápidas, precisas de leitura e erro seria minimizado. Em adição, nós também prevemos que vêm com um novo preparado com a tecnologia de tela Força Touch.

Os Xiaomi Mi 5S poderia ter o leitor de impressões digitais na tela

MI5

Como já conhecido através  Gizmochina , os novos Xiaomi Mi 5S será o primeiro dispositivo para incorporar um leitor de impressões digitais localizado por baixo do ecrã , e, por conseguinte, independentemente do botão física clássica. É também rumores de que  Xiaomi tinha chegado a um acordo com a Qualcomm para usar a  tecnologia de identificação Sense, que permite a localizar o leitor de impressões digitais em materiais finos, como a tela de vidro.

É , portanto, possível a deduzir que esta nova tecnologia iria utilizar o leitor de impressões digitais com as mãos molhadas , o que é realmente útil e certamente terá um grande sucesso no mercado de telefonia móvel.

Xiaomi-mi-5s-b

Se fizermos uma breve revisão das características técnicas esperado para este Xiaomi Mi 5S, parece que terá um ecrã de 5,15 polegadas QHD com tecnologia Força Touch.  Dentro de montar o novo processador Snapdragon 821 , com  4 núcleos para 2,4 GHz e GPU Adreno com um 530. Tudo isso seria acompanhado por  6 GB de RAM  e 256 GB de armazenamento interno, uma das combinações mais potentes no mercado.

  Não há dúvida de que este dispositivo é chamado a ser um dos smartphones mais poderosos e equilibrados no mercado, e que poderia estar na vanguarda em termos de inovação com este novo sensor de impressão digital instalado sob a tela do terminal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *