O SAMSUNG GALAXY S4 PODE RECEBER ANDROID N ATRAVÉS DA CYANOGENMOD 14

O Galaxy S4, aparelho lançado em 2013, pode ser mais um dos felizardos a receber a nova versão do Android, 7.0 Nougat. O dispositivo da Samsung recebeu uma primeira versão para testes do Android 7.0, mas como ainda é a primeira versão do sistema para o Galaxy S4,não podemos dizer se de fato o Android N se comportará bem no aparelho, porém já é um grande alívio para os donos do dispositivo, que, pela Samsung parou no Lollipop (5.0.1).

Um usuário do XDA Developers mostrou uma captura de tela do S4 rodando o Android 7.0 por meio de uma versão da CM14 adaptada para rodar no aparelho. Isso indica que aparelhos mais antigos também poderão rodar o Android Nougat em breve.

O Galaxy S4 e o Moto G3 começaram a ser testados com o novo sistema para continuarem o desenvolvimento da CyanogenMod 14 em outros aparelhos mais antigos e que não receberiam a atualização da fabricante. Mas mesmo assim, não é certeza que o Android Nougat, ou CM14 esteja se dando bem com o aparelho da Samsung, mas os usuários do Galaxy S4 podem ficar entusiasmados já que uma ROM baseada no 7.0 já está sendo desenvolvida.

O Galaxy S4 tem hardware de sobra para poder rodar o novo Android, agora resta esperar uma versão estável ser lançada para download para que os usuários do aparelho tenham o gostinho de Nougat nas suas mãos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *