Como RECUPERAR QUALQUER Samsung Brickado, Congelado ou com Loop Infinito – Passo a Passo – 2016

 

 

Como RECUPERAR QUALQUER Samsung Brickado, Congelado ou com Loop Infinito Passo a Passo – 2016

Fala galera neste vídeo aqui vou tentar ajudar a todos que tiveram seu smartphone brickado por mau uso do aparelho, troca de roms, usb que saiu durante uma atualização, e tutoriais ridículos na internet que ferraram com o seu aparelho Samsung, este tutorial vai salvar o seu celular…Não precise mais de um técnico.

DOWNLOADS

8 Responses to Como RECUPERAR QUALQUER Samsung Brickado, Congelado ou com Loop Infinito – Passo a Passo – 2016

  1. Marco Antonio da Silva disse:

    Valeu.

  2. Larissa disse:

    Serve para tablet samsung também?

  3. Cristiano Medina disse:

    bahhh, meu velho, fui fazer um root no meu cel e tomei nos olhos, segui passo a passo teu tutorial e eh soh esperar fazer download e instalar pra ver se deu certo….oooo eu vou te avisar e deixar meu depoimento aki se der certo pq , que cagaço tomei qndo congelou meu cel…ta loko!

    • Cristiano Medina disse:

      tche conssegui, depois de muito esforço e esquentando a cabeça, consegui a room certa pro meu aparelho, graças a Deus, com a Room certa saiu do loop infinito na hora que instalei, recuperou tds meus arquivos, ja tava até pensando em parar…mas ta aeee problema resolvido e graças a esse velho aeee …sigam os passos dele e vai dar tudo certo!

  4. rferron disse:

    Eu fiz o procedimento, mas ele continua travando na tela da Samsung… dá um som da inicialização e logo trava o som, aí trava na tela. Será que devo tentar outras ROMS?

  5. Francinaldo Correa disse:

    amigo estou com um gt-i8552b que está com download infinito, tenho trocar a rom dele mas não aceita, aparece uma mensagem no celular
    ODIN PARTITION ERASE FAIL
    no odin aparece normal, faz a instalação normal, todos os dados mas quando ele reinicia o celular, fica a mesma coisa… não sei mais o q fazer.

  6. Heron disse:

    Gostaria de fazer a assinatura mas o email não chega pra mim

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *